domingo, 24 de outubro de 2010

Os amigos dela ! xD ((énóislísempre))

C:Olá , aqui quem fala (ouescreve?) é o Cadu ,
R:e eu o Rick (irmãodocadu)
*momentocaducomolharpenetrante*
C:--' aff Rick que idiota .
R:eu não sou --'.Agente ta escrevendo escondidos da Lí , ela foi no mercado comprar umas coisinhas pra hoje xD.
C:Nãooo Rick jura ?.
R:O que ?
C: nada esquece --'. Vamos escrever umas coisinhas aqui , esperamos que ela goste !(elatemquegostafomosnóqueescrevemosU.U)
R: (Nemseachané?) Enfim, nós vamos escrever , o que agente sente pela nossa pequena *-*.
C: aqui em baixoo ÒÒÒÒH    . :)
  Voocê.
Eu nunca poderia imaginar que eu fosse
te amar tanto quanto hoje, esse sentimento simplismente tomou
conta de mim. Confesso que eu sou muito feliz com você, muito e muito mesmo.
Te ter ao meu lado é no minimo maravilhoso, meus momentos juntos a você saõ especiais e magicos.
 você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu nunca imaginei que fossemos capazes de chegar
ate aqui, Meus pensamentos saõ só seus, meus dias vazios sem você
e taõ completos quando te vejo. Nem sei o que seria
de mim sem você minha nanicaa . só sei que você é o amor da minha vida, te amo !
Rick ~
Existe um medo dentro de mim, nao sei bem de que.
 Das minhas atitudes talvez, medo do que eu seja capaz de fazer por você,
 Medo de cometer loucuras e me arrepender. Medo de te olhar nos olhos e dizer
TEAMO e de ouvir em troca "nao viaja, somos amigos". Medo de te ver
com um namorado do teu lado, medo de ter de te ajudar me prejudicando, Medo
de nao me conter perante a tí. Mais do que eu tenho mais medo, é que o
tempo passe e eu nao consiga dizer o quanto você é importante pra mim e o quanto te amo !
Cadu '
R: Bom é isso , ta tudo ai , ... ca** cadu que po*** é essa O: , ... ta Xonadooo 66' xD.
C: Vai se f*** é o que eu penso , e se eu tiver e dai ?U.U ela já sabe mesmo .
R: O: legal , vou falar isso pra minha namo ! xD beijooo Lí
C: Beijo lí <3 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário