sábado, 23 de outubro de 2010

E se não tiver letra é só cantar yeah yeah !♪

Uma vez eu corri pra voc *(Eu corri  )* Maz agora  correrei de você !
Não . Não Vou mais Correr do que não me mereçe !
Vou deixar de ser burra , vou cresçer !
...
2 anos depois
...

-AAA ta de sacanagem com a minha face né ?!
- Não tô , tô falando a verdade !
...
Bom acho que , quem precisa cresçer é você , quem precisa deixar de ser burro é você .
...
Porque Você não olha pra mim ??

Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo ?
...
Toda vez que olho pro céu , vejo nuvens desenhado algo
O que ? eu não sei , qualquer coisa que tú imaginar , vai ver nas nuvens !

aaaa tédio , tédio , tédio !
.....
.....

"A grande coisa , em se apaixonar é que você parece que toma um outro Folêgo para a vida .
Você pensa na pessoa o tempo todo ,espera encontra-lá o mais rápido possível , sente falta , essas coisas.
De repente , um estranho torna-se uma pessoa essencial na sua vida .
Mal consegue imaginar a vida sem ela . Mas o mais engraçado é que você não a conhecia umas 48 horas atrás.
Você tenta imaginar a vida antes dela ou uma vida sem ela a partir daí , e não consegue .
É estranho . Muito estranho ."
...

"Aquele perfume que autora evocava lembranças de promessas e sentimentos de espera ansiosa agora irritaria a sua narina ,
como uma acetona de quem apaga um esmalte velho.
Passaria milhares de vezes o algodão umedecido , tentando apága-lo da memória , mas tudo que conseguiria seria uma morna sensação de álcool evaporado vagando entre o sublime e o risível .
Assim , sem nunca ter entrado em contato de fato , desprenderia da mão como uma luva e se perderia na inexistente intenção de carinho e no gesto
indeciso de adeus . Mas invariavelmente sempre lembraria em despediadas , em todas as despedidas , pelo resto da sua vida ."
 
Hoje em dia não tem mais rock 'n'roll , só os coloridos --' Justin bieber e bláh bláh .

Nenhum comentário:

Postar um comentário