domingo, 31 de outubro de 2010

O que eu sinto ? .........

Quando você me perguntou o que eu sentia pela primeira vez , eu disse que não sentia nada .Na segunda vez ,eu menti. Na terçeira vez,eu fiquei calada esperando ,que você apenas me entendesse,e me desse um tempo para pensar .
Você entendeu , mas não me deu um tempo para pensar, apenas disse : " Eu te amo muito,e não vou te forçar a fazer o mesmo ... Se você quiser podemos começar do zero ou apenas sermos amigos !" Foi nesse momento em que eu fiquei feliz quando você disse :" Apenas sermos amigos !" Mas também fiquei triste ,só de pensar que você me amava , e eu não o correspondi , e que menti uam vez para você .
Então eu disse que eu te  amava , mas não como meu primeiro amor , mas sim como meu primeiro
Melhor Amigo ! I love my best friend

Nenhum comentário:

Postar um comentário